Verão Univida promove atividades físicas gratuitas para a comunidade

Compartilhe esta notícia:

A 18ª edição do evento começa neste sábado (25) e conta com cinco dias de intensa programação.

A Unimed Araraquara realiza, de 25 a 29 de março, a 18ª edição do Verão Univida. O evento, desenvolvido pelo Centro Unimed de Qualidade de Vida (Univida), ocorre no Parque Infantil, no centro da cidade. A participação é gratuita para toda a população.

As atividades, que são para toda a família, acontecem no sábado e domingo, das 8h30 às 10h, e de segunda a quarta-feira, das 19h às 20h30. No cardápio, estão previstas aulas de alongamento, fitdance, ritbox, box training, meditação e apresentação de super-heróis. Também serão compartilhadas dicas de saúde e alimentação saudável, bem como sorteio de brindes. O SOS Unimed garante o suporte aos participantes.

Vale lembrar que o Verão Univida vai ao encontro da proposta da Unimed de valorizar a prevenção de doenças e a promoção da qualidade de vida, a partir da mudança de hábitos e da prática de exercícios físicos regulares.

“Por conta da pandemia da Covid-19, ficamos dois anos sem a realização do Verão Univida. Agora, com o controle da situação, retomamos essa ideia tão importante, que reafirma uma das preocupações da Unimed, que é levar serviços de saúde para a toda a comunidade” comenta Dora Souza, Coordenadora do Univida.

Compartilhe esta notícia: